Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

My Testemunhas de Jeová - Fotos







 Betel de Cuba

















        Betel do Peru











Salão do Reino, Toscana, Itália








Pregação no Nepal








Pregação no Equador













Pregação às tribos no Amazonas








Pregação na Tailândia


3 comentários:

  1. Betel em Cuba? O Partido Comunista deixa, assim livremente? Estranho, pois em toda nação comunista, as TJ penam pra ter seus direitos reconhecidos. Sou filho de TJs, não sigo a religião dos meus pais, mas respeito.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Se você olhar o anuário desse ano, verá que em Cuba houve um auge de 96.487 publicadores. Também houve 3.624 batismos, 172.538 estudos bíblicos e 231.958 compareceram a celebração. Além disso, se você pesquisar, irá encontrar várias histórias sobre a obra em Cuba. Tenho também outras fotos de lá. Fique a vontade para comentar no blog e opinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo. Isso me surpreende, porque o Comunismo é uma ideologia declaradamente anti-cristã e que prega a total repressão à religiões, mas em Cuba, as TJ conseguem pregar e operar suas funções ministeriais livremente. Incrível. Cuba é comunista, mas as TJ gozam de uma liberdade nesse país que em outros países comunistas como a China, eles não gozam, duvido muito que tenha Betel na China. Como já falei, sou apenas filho de TJs, respeito a religião dos meus pais, mas não a sigo. Um abraço, amigo. Fica com Deus.

      Excluir