Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Mundo Como Espectadores

O Mundo Como Espectadores


Alexa é uma empresa que registra dados sobre o número de acessos na internet. No tema “RELIGIÃO” o site jw.org aparece como o número um. O Vaticano aparece na posição 25º. Em uma linguagem “moderna e popular” as produções das Testemunhas de Jeová são consideradas “TOP”.

Os congressos regionais e internacionais têm se mostrado eficientes em prover ajuda espiritual para milhões de pessoas no mundo inteiro. Fomos uns dos primeiros a utilizar uma técnica na arte do Foto Drama da Criação em 1914. Nas décadas de 1920 e 1940 fomos os primeiros a utilizar transmissões via rádio para divulgar as boas novas, além de carros sonantes com alto-falantes e vitrolas portáteis.  Somos os primeiros em dar treinamentos na “Escola de Gileade” para enviar as pessoas aos mais diversos lugares, além de numerosas escolas do Reino. Nós somos os primeiros em nossa posição de neutralidade dentre todas as nações da terra. Nossas revistas são líderes mundiais na produção e distribuição. Fomos os inventores de um sistema de digitação de textos, composição e fotocomposição chamado MEPS. Somos destaque no uso da tecnologia para a tradução da Bíblia e no uso de publicações digitais.

Agora o site JW.ORG é o número um em acessos com o tema religião, e mais recentemente uma nova tecnologia: a transmissão da TV: JW.ORG. Também merecem destaques: APP JW Language; Biblioteca JW; Línguas de Sinais; somos o número um em quantidade de idiomas em que são divulgadas as boas novas; grupos de ajuda humanitária; grupos de ligação com hospitais; sistemas diferenciados de pregação pública, etc..


(Deuteronômio 28:13)  ”E Jeová te porá deveras à cabeça e não na cauda; e terás de vir a estar somente em cima e não virás a estar embaixo, por estares obedecendo aos mandamentos de Jeová, teu Deus, que hoje te ordeno observar e cumprir”.

Um comentário:

  1. Que lindo. Como é bom ser notória a aprovação de Jeová no meio do SEU povo!

    ResponderExcluir